quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O que é fotografia?

Uma fotografia nada mais é do que uma imagem que pode transmitir emoções e sentimentos impossíveis de serem expressos com palavras.

A foto abaixo é um exemplo, a foto retrata uma menina nua, correndo e chorando após um bombardeio americano durante a guerra do Vietnã, esta foto fez com que toda a opinião pública mundial e americana pressionasse os governos pelo final do conflito, esta foto conseguiu o que milhões de palavras não tinham obtido sucesso.

Já imagens como a imagem abaixo só nos trazem bons sentimentos e lembranças.

5 comentários:

Unknown disse...

EU,JÁ ACHEI QUE OS BEBÊS DAO MAIS E SEMPRE AMOR E PAZ ,E AS PESSOAS DEVEM DAR MUITO AMOR ,EU DO MUITO AMOR PARA AMINHA SUBRINHA QUE TEM 4 ANOS E SE CHAMA Leiticia.

Unknown disse...

Eu achei muito imteresante as fotos são reais um pouco triste mais imteresante

CITEC Médio disse...

eu gostei da foto do nenê por que ela é mais animada e as outras são muito triste

Janice

pimentinha disse...

As fotos realmente transmitem sentimentos. Podemos até entrar "imaginarimente" nas cenas.

Unknown disse...

Eu achei muito interesante as fotos são muitoto reais umas dão alegrias e outras dão tristesas.

Sabrina